terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Escrito com Eyeliner...

Em plena brainstorming para decidir qual o nome a dar ao meu blogue, constatei que não tinha nenhuma caneta para apontar as ideias que iam surgindo... a não ser o meu eyeliner... e "Eureka"!!!

Escrito com Eyeliner...
Até porque não foi, nem será, a última vez que o utilizo para escrever recados... ;)

Como não me posso dar ao "luxo" de pagar um curso de escrita criativa, optei por criar um blogue...
Falarei de tudo um pouco... Por isso, estão redondamente enganados aqueles que pensam que este blogue será somente sobre maquilhagem... Aliás falarei muito pouco (ou quase nada) sobre esse assunto...

5 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Bom, vou dizer algo que pode mudar a vida de qualquer um, mas tenho Eyeliner e não consigo usar na perfeição (ainda).

Beijo meu ♥,

A Elite

João disse...

O Eyeliner sai bem das superfícies onde é usado?

É que deixaram-me uma coisa escrita com eyeliner no espelho da casa de banho e ainda não consegui tirar.

Ana disse...

Elite: É mesmo uma questão de hábito ;)

João: Já tentaste com acetona?

João disse...

Resulta.

Gracias :D

mimanora disse...

Gostei!... do nome e do que já li :)