domingo, 24 de janeiro de 2010

Must Focus...

Ultimamente, estas duas palavras parecem assombrar o meu pensamento...
...
Os meus pensamentos sempre se apresentaram em formato compactado... raramente algo me distrai dos meus objectivos, dos meus planos... até porque não possuo de muito espaço ou tempo para a dispersão...

Todavia, nestes últimos dias tudo me parece desfocado... e o mais engraçado é que não me sinto nada incomodada... mesmo nada... e aí penso novamente... Must focus...
Mas não consigo... e, muito sinceramente, não quero...

5 comentários:

Vanita disse...

Obrigada pela visita! :)

Saskia disse...

Gostei muito deste blogue :)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu também, preciso focalizar... quick quick QUICK. Força para nos duas.

Beijo meu ♥,

A Elite

tasa disse...

Somos duas... Espero que este tempo de dispersão passe, mas que volte de vez em quando, pois em doses equilibradas mal não faz :)

Ana disse...

Vanita: De nada :)

Saskia: Obrigada, também gostei muito do teu ;)

Elite e Tasa: Must focus... Lol