segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A partir de hoje, é oficial...

...I'm the only single lady no meu local de trabalho...
O casamento é já em Abril... e estou seriamente a pensar em não ir... I wonder why*...


* Já não tenho paciência para m*rdas do género: "Quando é que ela se casa?", "Mas tem namorado, não tem?",
"Tão gira e ainda solteira, cá para mim joga no mesmo lado da equipa..."... enfim...

Notícia dada hoje e, não haja dúvida, que quando há dinheiro (muito dinheiro), existem sempre locais disponíveis para bodas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Single, entre aspas!
Ou vamos ter chatices??
:P

NT

Ana disse...

Lol

XD

Sim, single mas com namorado ;)
XD

jg disse...

Embora se aplique com mais consistência aos homens, a frase é igualmente demolidora qd usada por mulheres acossadas por esse tipo de perguntas parvas e descabidas do género "Então qd é se se casa?"
- Não sei se deva casar. É que tenho dificuldade de acasalar em cativeiro!

Anónimo disse...

Vais a um casamento? Não sabia...
:( queres levar o vestido verde?
L O L
O verde que parece um REPOLHO ...
L O L
Beijoca fofa

C.