terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Acordei como o tempo...

... as minhas lágrimas ---> a chuva...
... o vazio no coração ---> a ausência de luz neste dia frio...

Assim acordei... Após um pesadelo que recuso descrever pois receio que ao escrever tais palavras, estas o convertam em realidade...

Detesto sentir-me assim... consumida por pensamentos, imagens tão reais que me confundem ao ponto de questionar se, de facto, tal não aconteceu...
Desde miúda que me recordo dos meus sonhos/pesadelos... o que eu dava para apenas adormecer e fazer "off"... finalmente descansar na sua plenitude...
Mas, nestes precisos momentos, não me posso esquecer e faço questão de me lembrar dos sonhos bons , daqueles que me reconfortam o espírito...

Não consigo deixar de pensar neste tempo... estou mesmo farta do frio e da chuva... nunca me senti tão afectada pela ausência do Sol...
Com alguma sorte, consigo sonhar que estou num lugar edénico, bem longe desta humidade e tristeza...

1 comentário:

tasa disse...

Então? =/ Espero que tudo melhore... Um beijinho*