sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estou preocupada...

... comigo...
Sim, comigo e com os meu pensamentos...
Por exemplo, acho que hoje seria um excelente dia para mandar o meu patrão para o §#$%&"#...

Depois pensei que também seria um excelente dia para o atropelar... mas como ele sai sempre bem mais cedo do que eu, seria um bocadinho dificil concretizar esta ideia... e também gosto em demasia do meu carrinho para o sujeitar a tal acto...

Enfim... vou mas é jogar no Euromilhões para que, quiçá, a primeira hipótese possa tornar-se realidade...

6 comentários:

Nuno T disse...

Já jogámos!
Agora é esperar e depois também mando o meu boss para o cardinal asterisco percentagem cifrão arroba!

:p

João disse...

Se me saír a mim eu dou-vos um camião e podem ir atropelar os vossos chefes :D

mana disse...

Joguei e esive novamente perto de acertar, pertinho maninha lol
Quando tal acontecer, vou trabalhar apenas um dia, vestida com um dress da Hugo Boss, mala Longchamp e uns stilettos impressionantes, vai ser a loucura :) saio a meio da manhã e não volto maisssssssssss...
Acredito cada vez mais no poder dos nossos desejos :)
Matá-lo não ia adiantar nada, existem outras maneiras de tirar gozo e partido das coisas menos boas.
1 Beijo

# Ana # disse...

Parece que não foi desta que saiu o Euromilhões ao pessoal...

Maybe next time...

Bjinhos para tod@s

Maria Manuela disse...

Sai desse corpo espírito do demo, sai desse corpo!

:)

» Ana « disse...

;)