domingo, 7 de março de 2010

Alice in Wonderland by Tim Burton


Após um belo "Monumental Burger", nada como um bom filme... e "Alice in Wonderland" foi... ESPECTACULAR! Mas também sou suspeita, pois acho estes senhores simplesmente geniais!
Para não falar da caracterização e guarda-roupa... Colleen Atwood no seu melhor...
Os óculos 3D é que podiam ser um bocadinho mais leves... e espero que não se torne moda... de vez em quando, tudo bem mas fazerem disso regra... no final do filme, não sei se usar lentes de contacto influencia, doíam-me os olhos... para não falar que o filme, em termos de cor, perde um pouco a sua magia.

Programa para hoje à noite?
ÓSCARES!!!

5 comentários:

Lydie disse...

eu ainda não fui ver snif snif, mas estou ansiosa! *.*
beijinhos

tasa disse...

Quero ir ver esse filme! Burton e Depp juntos... não se pode perder =P

Beijinho

Euzinha disse...

Olá,

descobri o teu blog hoje e simlesmente adorei, já o li todinho e gostei bastante do que li.

Tb estou desejosa de ver o filme!!!

Beijinhos,

Filipe M. disse...

Olá! És a ana que tenho no Twitter? :P

Quanto ao filme, já vi duas vezes. Adoro o casting e nem vale a pena falar da história. Mas acho que falta algo... que me cative. Adoro, por exemplo, a simplicidade com que Burton usou o 3D: mais para o efeito de profundidade do que para 'atirar-nos com coisas para os olhos'.


Quanto aos Óscares, estou tão cansado que já me tinha esquecido que era hoje.

» Ana « disse...

Lydie e Tasa: Se são fãs do Burton, não podem deixar de ir ver este filme ao cinema... está muito bom!

Euzinha: Obrigada :) Considera-te bem-vinda e volta sempre que te apetecer ;)

Filipe M.: Não tenho conta no Twitter, logo não sou essa Ana. Descobri o teu blog através do Angelo :)
Quanto ao filme,o casting é surreal e não adoraste a caracterização e o guarda-roupa? Achei que foi um dos melhores trabalhos da Colleen.

Bjinhos para tod@s :)