sexta-feira, 5 de março de 2010

E porque foram uns queridos...

O trabalho é mesmooo mais que muito (e ainda bem!) e como, nestes últimos dias, estou com aquele aspecto que "estou-mais-para-lá-do-que-para-cá" e o humor habitual tem estado fraquinho, os meus colegas decidiram dar uma corzinha ao meu cantinho laboral com estas duas pérolas...

Eu sei que não compraram as ditas cujas de propósito e muito certamente estavam a dar as mesmas numa estação do metro ou paragem de autocarro, mas a intenção esteve bem lá e conseguiram mesmo animar o meu dia e, por momentos, parei para "smell the...que vergonha nem sei o nome destas flores...hum...flowers"!

...e quase que me esqueci desta maldita chuva...
...quase...

5 comentários:

Vanita disse...

Bonito gesto! São gerberas (não sei se é assim que se escreve) ;)

Luz disse...

Foi uma atitude muito bonita!

bjinho
bom fim de semana!

» Ana « disse...

Foram mesmo uns queridos!

Bjinhos para ambas e um excelente fim-de-semana.

Maria Manuela disse...

São gerberas (ou umas galdérias, como diz um amigo meu que um dia entrou numa loja e pediu 3 galdérias vermelhas!!!! Fuck havias de ver a cara da mulher! E eu atirar-me para o chão a rir que nem uma hiena) e são lindas e tu mereces.

» Ana « disse...

Maria Manuela:
XD
Gostava de ter visto!

Bjinhos e obrigada linda ;)