segunda-feira, 8 de março de 2010

Estou triste/furiosa, por outras palavras, com uma birra daquelas!

... não consegui ver os Óscares!!!

ADORMECI!!!
Oh pá...
Como é que é possível?!

Resta-me esperar que alguém tenha gravado...





P.S. Aparentemente, hoje é Dia da Mulher...
Para quem liga a esse tipo de coisas "Feliz Dia!"
Pessoalmente, prefiro desejar um "Feliz Dia!" nos restantes 364 dias... Não ligo a épocas festivas... aliás o que eu dava para ter nascido a 29 de Fevereiro. Porquê? Menos aniversários para celebrar...

3 comentários:

Filipe M. disse...

Sabes, não acho que tenhas perdido muito dos Óscares.

Algures a meio já só desejava que acabasse. Só ficou mais 'intenso' no final com a entrega dos 'grandes' Óscares. Nos quais não houve grande surpresa...

Preferi a apresentação do ano passado com Hugh Jackman.

Até já.

» Ana « disse...

Filipe, mesmo assim, gostava de ter assistido... mas o cansaço foi mais forte do que eu...
Mas tive sorte, a minha Mana foi uma querida, pois já estava a contar que isso fosse acontecer e ligou-me ontem a dizer que tinha gravado!!!

;)

Euzinha disse...

Olá Ana,

Eu tb adormeci e não consegui ver, mas vi ontem a noite a repetição.

Beijinhos,