quinta-feira, 25 de março de 2010

Sempre se lava a vista...

Post's soundtrack:


No outro dia, o meu namorado disse-me que 97% dos alunos da sua faculdade são homens e que os restantes 3% "parecem homens"... e assim como quem não quer a coisa fez um choradinho de que não existem "boazonas para ir lavando a vista".... óbvio que tal frase incentivou o meu olhar matador n.º 317 e originou uma rápida resposta: "És linda, sabias?"

Tenho para mim que NINGUÉM gosta da ideia do parceiro andar a "mirar" outras pessoas... Contudo, temos de admitir que é um acto instintivo... claro que há olhares e olhares... uma coisa é olhar e andar em frente, outra é olhar, voltar a olhar e fixar o olhar...
Por isso, compreendi o seu ponto de vista e até lhe disse que "Lá por estarmos de dieta, não implica que não possamos olhar para o Menu"... depois tive que reforçar a ideia que essa dieta não tem uma conotação negativa, e que é bastante saudável e benéfica para ambas as partes... bem, continuando...

Aprecio imenso a sinceridade e estaria a ser hipócrita se não admitisse que olho quando um homem atraente me passa à frente... mas é importante realçar que não fixo o olhar!
Não esquecer essa Big diferença!

E, vocês?
Sejam sincer@s ...

P.S. - E, por falar em "lavar a vista", algo me diz que este template tem os dias contados...

1 comentário:

Luz disse...

Eu confesso que também olho (mas não fico com o olhar fixo) e acho que não faz mal nenhum. Somos comprometidas, não somos cegas!

bjinho