quinta-feira, 18 de março de 2010

Tempo para mim... mais ou menos...

Ainda doente... e não tarda muito com uma overdose de vitamina C...

Por outro lado, tenho colocado a minha leitura em dia... e não só...
Já vi alguns dos filmes que tinha na minha lista de "Filmes a ver"...
Death at a Funeral foi um deles. Gostei e recomendo para quem gosta de humor britânico.

A meio da tarde, ao som do Miles Davis, apanhei a roupa que tinha estendido de manhã e recordei o quanto adoro a “So What”...

Mais para o final do dia decidi criar um mini-movie... que colocarei brevemente aqui ao lado e decidi também que, a partir de hoje, todos os meus post's terão uma soundtrack dedicada ao tema do post... A de hoje, será a "So What" do Miles Davis.

Pois é... estou doente mas não estou morta para o mundo.

Post's Soundtrack:

2 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

One music a day keeps illnesses away :)

A Elite

aryabodhisattva disse...

As melhoras! :(